Rua das Rosas, 987 – Cidade Jardim II – Americana–SP.
Mais de 3.000 empresas já confiam em nossos uniformes personalizados para elevar sua identidade e profissionalismo.
Administrativo, Operacional e Saúde.
Oferecemos alta qualidade, durabilidade e cumprimento rigoroso dos prazos de entrega para que você possa se concentrar no que realmente importa: o sucesso do seu negócio.
Com mais de 17 anos de história, nos orgulhamos de oferecer soluções completas, desde a modelagem até a entrega pontual de cada peça.
Entregamos uniformes para todos os setores de um negócio, desde o chão de fábrica até cargos de gerência, com tecidos de qualidade e alta durabilidade.
Prezamos por uma entrega pontual, respeitando os prazos pré-determinados e todas as especificações solicitadas pelo cliente.
Conheça nossa rotina e processo de qualidade, sempre comprometidos com a excelência em todas as etapas dos uniformes de nossos clientes.
Nosso representante visita à empresa em horário agendado, apresentando amostras de nossos produtos e tecidos.
Coletam todas as informações e interesses do cliente, posteriormente preparando um orçamento personalizado de acordo com suas necessidades.
O cliente recebe um arquivo digital contendo fotos 3D dos modelos escolhidos, que inclui informações do tecido e detalhes da peça.
Nesta fase, procedemos ao design do logotipo, seja ele para bordado ou silk. O logotipo bordado será enviado ao cliente uma amostra física para aprovação.
Após a confirmação da precisão de todos os detalhes, o pedido é prontamente encaminhado para produção e sujeito a um rigoroso processo de controle de qualidade.
Na fase final, os uniformes são entregues na sua empresa, com garantia de qualidade, pontualidade e comprometimento.
Com mais de 17 anos de história, nos orgulhamos de oferecer soluções completas, desde a modelagem até a entrega pontual de cada peça. Nosso modelo de atendimento permite que identifiquemos as necessidades de nossos clientes e ofereça a melhor solução para cada departamento.
Um dos diferenciais da Uzan está no atendimento personalizado. Nós auxiliamos o cliente a escolher modelos e tecidos que melhor se adaptam às suas necessidades e de seus colaboradores. Também oferecemos eficiência e pontualidade nos prazos de entrega.
DÚVIDAS FREQUENTES
Envie uma mensagem para nosso WhatsApp (19) 3407-8467 e nossos especialistas vão te ajudar em todo o processo.
Sim! Nosso pedido mínimo é a partir de 50 peças, com no mínimo 10 peças por modelo. A quantidade pode variar conforme a cidade.
Fique tranquilo! Enviaremos uma tabela digital com as medidas e todas as especificações necessárias para escolher o tamanho correto conforme o modelo selecionado.
Oferecemos a opção de Bordado de alta qualidade, Silkscreen e DTF. Caso precise de informações detalhadas sobre as aplicações e qual opção seria a ideal para o seu uniforme, entre em contato pelo (19) 3407-8467.
Após o orçamento aprovado pelo cliente, é contado o prazo de 25 a 30 dias úteis.